segunda-feira, 18 de junho de 2012

ARRAIÁ DO GINÁSIO ANCHIETA



Dia: 22 de junho (sexta-feira)
Horário: a partir das 19h00
 Local: Ginásio Anchieta
Atividades: comidas típicas, apresentações culturais, quadrilhas, bingos, leilões e muita animação
Ingresso: Apenas R$ 2,00
Uma festa para toda a família!


Maiores informações em: http://www.facebook.com/ginasio.anchieta

2 comentários:

  1. Daniella Thays Batista de Paula20 de junho de 2012 às 06:37

    Digamos que não seriam assim um preço a se pagar mais sim as consequências de tanta tecnologia. O mundo melhorou muito com a nova tecnologia o trabalho domestico melhorou agora não é tão mais difícil tem liquidificador, batedeira, a maquina de lavar agora as lavadeiras só tem que estender as roupas já sai da maquina ate quase limpa. Isso é um exemplo de tecnologia, mais isso também tem seu lado ruim, pois as pessoas assim não fazem nada e podem ficar sedentários mais assim o único preço a se pagar é que melhora mais ficam sem fazer nada isso é ruim.

    ResponderExcluir
  2. karen karolyn de almeida alves santos20 de junho de 2012 às 06:38

    Grande parte da sociedade, é praticamente dependente da tecnologia sendo no trabalho empresarial quanto no trabalho domestico.
    Mas com toda tecnologia o meio ambiente é gravemente atacado pelo fato das pessoas só pensarem na tecnologia em si do que nos problemas causados como prejuiso hoje respiramos um ar sujo que é fruto da fabricação de tecnologias
    Então me pergunto, se o mundo tem capacidade para criar grandes maquinas porque p mundo não tem a capacidade de diminuir problemas ambientais causados pelas tecnologias?

    ResponderExcluir