sexta-feira, 14 de maio de 2010

Carnaval

O carnaval 2010 no Ginásio Anchieta ficou marcado por muita alegria, descontração e interação entre alunos e professores!

Manhãs de Formação

Todos os alunos e alunas do ginásio Anchieta, nos dias 03 até 07 de maio, participaram da manhã de formação, estudando o tema - Vocação - O Rio, dia especial, onde faziam reuniões de grupos para debater o tem. Apresentação aos colegas e até teatro-mensagem. No final partiam para recreação e lanche comunitário na Praça Aquática do Anchieta. Alegres e felizes, voltavam para suas casas. Parabéns a todos!



Feira de Geografia e Ciências

Professor Flávio, realiza com seus alunos trabalhos criativos sobre Astrologia, Meio Ambiente e Sistema Solar. A mostra de trabalhos foi bem participativa. Que aconteçam outras atividades!





Homenagem dia das mães

Nossas educadoras receberam seus presentes com grande alegria. A presença educadora de nossas mães na escola merece nossa gratidão. Parabéns!

Campanha "INAHA" Meio Ambiente

Carolina Diniz Silva, do 7º ano, se classificou no concurso de desenho, crie o seu mascote da natureza. Recebeu de presente uma linda bicicleta. Parabéns!


Desenho do aluno do Ginásio Anchieta "Mateus Nascimento" é tema do cartão postal de Silvânia

O "Portas e janelas Vão se Abrir", projeto de educação patrimonial desenvolvido pelo IPHAN em parceria com as prefeituras municipais, foi realizado no ano de 2009 em diversas cidades de Goiás, que ainda não tiveram seus patrimônios históricos tombados em nível nacional. O concurso foi a nível. O desenho do aluno Mateus Nascimento foi escolhido como o cartão postal de Silvânia. Parabéns ao Mateus!